21/09/2020 às 17h11min - Atualizada em 21/09/2020 às 17h11min

Coligação registra candidatura e Radinho já está apto para concorrer à prefeitura de Barcelos

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Foto: Reprodução
A coligação “Pra cuidar da nossa gente e da nossa terra”, já obteve o registro do engenheiro de pesca Radson dos Santos 36, o Radinho e do professor Jander Loyola51, os dois são candidatos a prefeito e a vice respectivamente no município de Barcelos.  

A coligação foi firmada na convenção partidária realizada de 12 desse mês, que escolheu ainda 32 candidatos a vereador do PSC, partido de Radinho e do PTB do professor Jander.  

A festa de homologação da chapa contou com a presença da Deputada Estadual do PL Joana D`Arc, líder do governador na Assembleia, que destacou a importância do município, para o desenvolvimento do turismo na região e que precisa de políticas públicas municipais serias para esse setor. “acredito na determinação e força de vontade desses dois jovens, que vem para trazer novos horizontes, para esse município estrategicamente importante para o Amazonas”, destacou. 

Radinho é engenheiro de Pesca e essa é a primeira que coloca o nome na política, segundo ele a candidatura partiu da necessidade de buscar novas alternativas econômica para o município, que tem um potencial turístico enorme, mas sem investimentos que possam gerar emprego e renda, para a população que hoje dependente basicamente do governo e da prefeitura. 

Outra preocupação da coligação é a educação, o professor Jander Loyola, vice na chapa e graduado em pedagogia, defende o ensino básico integral, para o estudante ter um acompanhamento forte e cursos alternativos na própria escola “A criança tem que gostar de ir à escola, mas para isso é preciso transformar a educação em bem estar”, afirma. 

Para a segurança Radinho afirma que essa também deve ser uma missão do município, no apoio as instituições estaduais, como a iluminação pública, pavimentação de ruas, para não apenas beneficiar o cidadão, mas a comunidade em geral, onde as viaturas possam chegar para atender as ocorrências, 

Radinho destaca que não pode esquecer a maior manifestação cultural do município o festival do peixe ornamental. “A festa precisa de incremento, para atrair investimento e público, para gerar não apenas rende naquele perio, mas durante o ano inteiro”, disse. De acordo com o candidato, a coligação vai apresentar nos próximos dias uma carta aberta a população com as propostas de governo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90