A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta quinta-feira (03/09), por volta das 15h, mandado de prisão em nome de um homem de 33 anos, pelos crimes de roubo e corrupção de menores, ocorridos no dia 1º de janeiro de 2017.
De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, a prisão ocorreu no momento em que o indivíduo compareceu à sede da unidade policial para registrar Boletim de Ocorrência (BO), que notificava a danificação da tornozeleira eletrônica usada por ele.
“O indivíduo nos informou que a tornozeleira quebrou em um acidente de trânsito. Durante o registro de ocorrência, foi constatada a existência da ordem judicial em nome do infrator, expedida no dia 08 de agosto de 2019, pela juíza Patrícia Macêdo de Campos, da 8ª Vara Criminal”, detalhou Arruda.
Procedimentos – O homem irá responder pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis na sede do 1º DIP, ele será encaminhado à Justiça Pública.