02/09/2020 às 11h16min - Atualizada em 02/09/2020 às 11h16min

Jovem é preso após se exibir nas redes sociais com arma de fogo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Um auxiliar de limpeza, de 21 anos, foi preso depois de se exibir nas redes sociais com uma pistola furtada de um policial que morreu em um acidente de moto no último domingo (30).

O jovem divulgou um um video feito no vestiário do hospital onde trabalhava, em Diadema, na Grande São Paulo. Nas imagens, ele manuseia a pistola e uma das munições chega a cair. 

Após um investigação, a policial chegou até o auxiliar de limpeza que confessou ter furtado a arma do local do acidente e ter dados dois tiros para testar o equipamento. Ele ainda afirmou que pretendia vender a pistola.

O auxiliar foi preso em flagrante e indiciado por furto e posse ilegal de arma de uso restrito. No entanto, ele foi solto depois de pagar uma fiança de R$ 1.400.

O caso foi registrado no 3º DP de Diadema e arma irá passar por perícia antes de ser devolvida para o uso da polícia.

Morte do policial e furto da arma

O policial Tiago Boldrini morreu em um acidente de moto na Rodovia dos Imigrantes no último domingo (30) quando voltava de São Vicente, no litoral paulista.

Com a queda, a arma do agente ficou na pista. O auxiliar de limpeza, que filmou o acidente enquanto as outras pessoas chamavam o resgate, viu o obejto e aproveitou para furtá-lo. Ele ainda divulgou as imagens da morte do policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90