31/08/2020 às 15h35min - Atualizada em 31/08/2020 às 15h35min

Policial federal leva tiro no distintivo e é salvo pelo colete à prova de bala

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) atirou no peito de um policial federal, na manhã desta segunda-feira, em Cuiabá (MT), durante ação para desarticular o tráfico de drogas. O tiro atingiu o distintivo do policial no colete á prova de balas e ele não teve ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Federal, ao chegar no local, os policiais se identificaram e foram recebidos a tiros. O colete evitou que a bala perfurasse o agente. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele usava um revólver 38.

A operação "Caixa Forte- parte 2" contra a facção criminosa ligada ao tráfico de drogas está sendo realizada em 19 estados e no Distrito Federal. Das ordens judiciais expedidas pela Justiça de Minas Gerais, seis estão sendo cumpridas em Mato Grosso, sendo três de prisões e três de busca e apreensão.No total, são 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão.


A operação é desdobramento da "Operação Caixa Forte - Fase 1”, que identificou integrantes do grupo que cuidavam da lavagem de dinheiro proveniente do tráfico.

O agente da PF já prestou depoimento por tentativa de homicídio. Ele não está autorizado a dar entrevista.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90