28/08/2020 às 15h05min - Atualizada em 28/08/2020 às 15h05min

Policiais militares do CPA Oeste detêm três homens com drogas e armas na Compensa

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PMAM

Policiais militares do Comando de Policiamento da Área (CPA) Oeste detiveram, durante a tarde e a noite desta quinta-feira (27/08), três homens por porte e posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Conjunto Rio Xingu, bairro Compensa, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas Imbel de calibre 380, com numerações 42201 e 11616; dois carregadores de pistola .380; 23 munições calibre .380 intactas; três munições calibre 9mm intactas; 799 trouxinhas de supostamente maconha; 663 gramas de supostamente cocaína, um veículo modelo Prisma de placas JXL-2641; e três aparelhos celulares.

 

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante incursões nas ruas, becos e vielas do bairro Compensa, dentro da Operação “Tempestade”, iniciada por volta das 14h, avistaram um veículo modelo Prisma com dois indivíduos em atitude suspeita, na rua dos Bancários. Após abordagem e revista pessoal e no interior do veículo, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e uma porção média de possivelmente entorpecente.

 

Questionados sobre a arma e a droga, os ocupantes do veículo disseram que havia mais uma pistola e outras porções de drogas em uma residência localizada na mesma rua, e levaram os policiais até o local. Durante as buscas, foram encontrados os demais materiais apreendidos e outro infrator.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que todos eles já possuíam passagens pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90