26/08/2020 às 01h10min - Atualizada em 26/08/2020 às 01h10min

Mototaxista é preso após importunar sexualmente uma adolescente

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Reprodução

Um mototaxista de 36 anos foi preso pelo crime de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos na rua Cupiúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, na tarde desta terça-feira (25/08).

 

De acordo com o relato da vítima à mãe, o suspeito chamou a adolescente para tomar água em um local que funciona como base de mototaxistas. Em seguida, segundo a mãe, ele começou a passar a mão nas partes íntimas da adolescente, que saiu do local e voltou para a casa dela.

 

Ao saber do ocorrido, a mãe da vítima acionou os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que localizaram o suspeito na avenida Itaúba, no mesmo bairro. O homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado por importunação sexual.

 

Neste ano, 68 casos de importunação sexual foram registrados em Manaus, até julho, conforme informações do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp). No ano passado, em igual período, foram 210 registros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90