21/08/2020 às 11h56min - Atualizada em 24/08/2020 às 14h54min

Youtuber Eldo Gomes faz especial sobre Podcast pro Inside SBT em Brasília

Reportagem apresenta especialistas que atuam com o streaming em áudio e atuam profissionalmente neste segmento que está novamente em alta

DINO
https://www.youtube.com/watch?v=9x08LjBoAmg
SBT Brasília exibiu ao vivo no último sábado especial de Podcast


Em dias de pandemia, as lives se tornaram artifícios obrigatórios para manter vínculos com o público. Celebridades, influenciadores, empresários, youtubers, jornalistas, humoristas, músicos e professores são alguns exemplos de quem usa esse tipo de formato para conversar com suas equipes e seus públicos.

Mas há quem navegue na contramão e aposte no áudio, puro e simples, no formato podcast. O Inside SBT Brasília, apresentado por Rafaela Dornas, deu a missão para o youtuber e repórter do programa buscar informações sobre o tema.

Na reportagem, um papo especial com a podcaster Isis Tainah, que faz o Papeando com Isis. A opinião do influencer paulista e podcaster Raphael Correa - do podcast raphaelcs - além de Edione Machado, que é especialista em marketing digital e fechou o ciclo de debate sobre streaming, com o repórter Eldo Gomes do Inside SBT Brasília.

O Inside online do último sábado falou sobre o sucesso do podcast e o programa está na íntegra no canal do YouTuber Eldo Gomes com uma reportagem com especialistas, podcaster e novidades do segmento.



Website: https://www.youtube.com/watch?v=9x08LjBoAmg
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90