18/08/2020 às 21h01min - Atualizada em 18/08/2020 às 21h01min

IMAGENS FORTES! Dois criminosos são mortos após confronto com policiais da Rocam

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PM-AM
Foto: Reprodução
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde desta terça-feira (18/08), apreenderam armas de fogo e entorpecentes após intervenção a um grupo criminoso. O fato ocorreu na invasão Portelinha, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Na ação, foi apreendido um fuzil Ruger Mini 30, Calibre 7,62x39, contendo nove munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38, contendo três munições deflagradas e três munições intactas do mesmo calibre e ainda, um tablete supostamente de cocaína, um tablete de entorpecente supostamente oxi e uma balança de precisão.

As equipes quatro rodas e duas rodas da Rocam estavam em patrulhamento pela zona leste, quando receberam denúncia via whatsapp, informando que vários indivíduos estariam aterrorizando moradores na invasão Portelinha, com armas de grosso calibre.

Os policiais seguiram para o local da denúncia, realizando o cerco. As equipes conseguiram visualizar dois indivíduos armados. Ao perceberem a presença das equipes, os infratores iniciaram vários disparos contra os policiais, que tiveram de reagir.

Os dois envolvidos foram alvejados. Com eles, foram encontradas todas as armas e entorpecentes. Os infratores foram socorridos e levados ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, onde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 







Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90