18/08/2020 às 14h41min - Atualizada em 18/08/2020 às 14h41min

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar indivíduo foragido da Justiça

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/ PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Josué Silva dos Santos, conhecido como ‘China’, identificado como integrante de um grupo criminoso que praticava arrastão na zona norte da cidade.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, ‘China’ foi identificado durante diligências iniciadas após a prisão em flagrante de John Richard Reis de Melo, no dia cinco de agosto deste ano, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme a autoridade policial, o grupo é composto por quatro pessoas, que utilizavam um veículo para praticar o crime na região mencionada.

“O veículo utilizado nos assaltos, era dirigido por John, enquanto ‘China’ e outros dois integrantes efetuavam o delito utilizando arma de fogo e subtraíam os pertences das vítimas”, comentou Cunha.

Conforme a autoridade policial, o mandado de prisão, em nome do infrator foi expedido no dia oito de agosto deste ano, pela juíza Andrea Jane Silva de Medeiros, do Plantão Criminal.

Disque-denúncia – O delegado destacou, também, que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Josué Silva dos Santos, pode entrar em contato pelo número (92) 99292-1015, da delegacia, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Cunha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90