06/08/2020 às 22h40min - Atualizada em 06/08/2020 às 22h40min

​Equipe do 23° DIP prende duas mulheres com entorpecentes no bairro Alvorada

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Reprodução
A equipe de investigação do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (06/08), por volta das 8h, Aline Samara da Silva Cabral, 24, e Cristilane Martins Lopes, 39. Com elas, os policiais apreenderam porções de oxi, cocaína e maconha e dinheiro trocado proveniente das vendas do material ilícito. A prisão ocorreu em uma quitinete, na rua Violeta Areosa, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

O delegado Henrique Brasil informou que a prisão ocorreu após denúncias anônimas serem feitas ao número (92) 99418-6180, o disque-denúncia do 23° DIP, indicando que as duas mulheres, supostamente, comercializavam substâncias entorpecentes no endereço mencionado.

“Com base nas delações, nos deslocamos até o local e passamos a monitorar. Visualizamos uma movimentação suspeita e conseguimos identificar Cristilane, por meio das características repassadas, no momento em que ela vendia drogas para um indivíduo. Realizamos a abordagem e durante revista pessoal a ela, encontramos 12 trouxinhas de drogas”, disse o titular do 23° DIP.

A autoridade policial informou, ainda, que, em seguida, as equipes entraram na quitinete e conseguiram identificar Aline. No quarto, os policiais apreenderam mais 40 trouxinhas de oxi, quatro porções de skunk e uma porção de cocaína, que estavam armazenadas dentro de um boneco, que pertencia ao filho de Aline.


“Já na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), constatamos que Aline possuía um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Durante depoimento, Cristilane confessou que era dona do ponto de vendas do material ilícito. E o indivíduo que estava no local, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado”, relatou o delegado.


Flagrante  Aline e Cristilane foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, elas serão levadas para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverão passar por audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90