06/08/2020 às 21h01min - Atualizada em 06/08/2020 às 21h01min

Homem é encontrado baleado ao lado de moto roubada

Policia Militar
Foto Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (05/08),Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram, uma motocicleta modelo Honda CB 110, com restrição de roubo, e socorreram uma vítima de disparos de armas de fogo,não identificada no bairro Rui Barbosa, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
 
Segundo informações preliminares, populares acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo, Nesse ínterim após os policiais chegarem no local relatado, encontraram no beco do Cirilo um homem alvejado com vários disparos de arma de fogo, mas consciente.
 
Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreram a vítima e o levaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para procedimentos médicos.

No local, foi encontrada ainda, abandonada, uma motocicleta com restrição de roubo e uma máscara com estampa em alusão a um suposto grupo criminoso.
 
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado até a 4ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90