29/07/2020 às 13h45min - Atualizada em 06/08/2020 às 00h12min

Empresa australiana lança ferramenta que permite fazer diagramações online

Criar diagramas, organogramas e fluxogramas sempre foi uma tarefa extremamente desafiadora que exigia softwares muitas vezes complicados para o usuário final. Com a chegada da internet, porém, as soluções ficaram mais fáceis. Nesse contexto, a Creately, ferramenta de diagramação online da australiana Cinergix, soluciona as maiores frustrações com reuniões online com o lançamento das suas novas funcionalidades colaborativas no Brasil

DINO
https://creately.com/pt/home


A parte mais desafiadora de trabalhar em casa é fazer as coisas que geralmente poderiam ser feitas em uma sala de reuniões com um quadro branco no ambiente de trabalho - brainstorming e planejamento.

Videoconferências com compartilhamento de tela são ferramentas usuais para a maioria das equipes atualmente. Contudo, elas dificultam qualquer tipo de colaboração, pois apenas uma pessoa transmite sua tela aos demais.

A dinâmica típica de poder contribuir com o conteúdo de um documento ou de um quadro branco comum perde-se com a fórmula padrão de videoconferência + compartilhamento de tela.

As equipes devem ser capazes de trabalhar remotamente para reproduzir a mesma colaboração como se estivessem juntas na mesma sala, o que exige uma série de funcionalidades inovadoras dos produtos digitais.

O aprendizado e o uso constante da tecnologia nas apresentações são essenciais para o crescimento na carreira de executivos como também para o crescimento da empresa que ele representa. Utilizar tecnologias e ferramentas digitais reduz os custos de softwares mais caros.

Além disso, não se perde a essência e qualidade do bom atendimento e relacionamento com os clientes. Assim, quem não estiver usando as ferramentas digitais corretas para alavancar as apresentações de reuniões da sua empresa, com certeza, está deixando muito dinheiro na mesa e facilitando a vida para os seus concorrentes.

Como todos sabem, recursos visuais são mais fáceis de entender e aumentam a colaboração, mas ainda são pouco usados pelos profissionais devido à dificuldade da sua criação e seu compartilhamento.

Para abordar esse problema, a Creately, empresa líder mundial em diagramas e colaboração visual online, agregou novas funcionalidades, juntamente com suporte completo em português.

“Queremos que as pessoas recuperem aquele sentimento saudoso de sentar lado a lado e, juntas, descobrirem as coisas. Durante uma reunião virtual, você ainda poderá desenhar, escrever e atualizar os recursos visuais em um espaço comum, em tempo real, tornando imensamente melhor a conexão entre as várias equipes, quando comparado a uma simples videochamada.” disse Chandika Jayasundara, CEO da Creately.

“Estamos extremamente animados em compartilhar isso com as milhares de equipes que já usam os produtos Creately e com um conjunto mais amplo de usuários no Brasil. Essas funcionalidades também são disponibilizadas em nossa versão gratuita do produto”, acrescentou Chandika.

Com funcionalidades práticas, as equipes agora podem trabalhar em uma tela infinita compartilhada, com videoconferência incorporada ao produto, onde alterações são sincronizadas entre todos os participantes em uma fração de segundos.

Com milhares de modelos de fluxogramas, mapas mentais, organizadores gráficos, TI e muito mais, as equipes entram visualmente em sintonia com muito mais rapidez.

Os clientes são capazes de usar suas poderosas ferramentas de diagramas e recursos visuais de fluxogramas, mapas mentais, organogramas, diagramas de design de software e UML, designs de redes de TI e muito mais, para resolver problemas em todos os setores da empresa, desde o marketing até P&D.

O principal objetivo da Creately é converter cada um dos seus usuários em poderosos comunicadores visuais.

Milhares de modelos e um produto projetado por experts, com uma interface inovadoramente simples, são os fundamentos da solução oferecida para esse problema desafiador.

Com as novas funcionalidades colaborativas, a Creately espera que milhões de novos usuários possam trabalhar em equipe para resolver desafios cotidianos, com recursos visuais e insights eficazes.

Unir videoconferências a visualizações em tempo real e a uma tela infinita e interativa é como fazer um upgrade na situação vigente, rumo às reuniões e colaboração dos tempos modernos.

A Creately também vem observando uma demanda significativa por seu produto nas grandes empresas e está lançando um novo conjunto de ofertas corporativas com este anúncio principal.

A empresa planeja oferecer mais opções de gestão de dados aos usuários, com ampliação de suporte e mais opções de segurança.

Os produtos da Creately são utilizados por mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo e por milhares de empresas líderes mundiais, para criação de diagramas e colaboração visual.

Com sede em Melbourne, na Austrália, e equipes no Sri Lanka e em Singapura, a Creately foi fundada em 2008 e é uma empresa de capital fechado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90