05/08/2020 às 17h43min - Atualizada em 05/08/2020 às 17h43min

Abastecimento de água é restabelecido após rompimento de cabo de energia na Ponta do Ismael

Com informações da assessoria
Foto Divulgação

Após algumas horas sem água em alguns bairros de Manaus, o serviço da concessionária de energia finalizou por volta de 12h desta quarta-feira (5) a manutenção elétrica que durou  entorno de seis horas, por conta de um rompimento em um cabo que deixou o complexo sem energia.

De acordo com informações, a alimentação elétrica no complexo foi interrompida devido ao rompimento de um cabo de alta tensão da companhia de energia elétrica. Em virtude disso, a produção de água tratada no complexo foi paralisada em 80% da capital.

De acordo com a concessionária de água, a produção de água nas estações de tratamento do complexo já foi retomada na cidade.

"A previsão de normalização no abastecimento de água em bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste, Sul, Centro-Sul e Norte deve ocorrer gradativamente em até 48h após o restabelecimento da energia elétrica", informou a empresa.


Leia a nota:

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 05 de Agosto de 2020- A Águas de Manaus informa que a energia elétrica na Ponta do Ismael já foi restabelecida. O serviço da concessionária de energia finalizou por volta de 12h desta quarta-feira (05). 

No início da manhã, a alimentação elétrica no complexo foi interrompida devido ao rompimento de um cabo de alta tensão da companhia de energia elétrica. Em virtude disso, a produção de água tratada no complexo foi paralisada.  

Os serviços de manutenção elétrica duraram cerca de seis horas. A produção de água nas estações de tratamento do complexo já foi retomada na cidade.

A previsão de normalização no abastecimento de água em bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste, Sul, Centro-Sul e Norte deve ocorrer gradativamente em até 48h após o restabelecimento da energia elétrica.

A Águas de Manaus segue com equipes realizando o monitoramento do abastecimento. O serviço deve ser retomado até a madrugada de hoje, inicialmente, em alguns bairros das zonas Sul e Centro-Sul. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90