04/08/2020 às 19h52min - Atualizada em 04/08/2020 às 19h52min

Vídeo: mãe implora de joelhos para que filho deixe as drogas

Foto Divulgação
Começou a circula nas redes sociais, um vídeo em que uma mãe chora de joelhos aos pés do filho, que possivelmente seria usuário de drogas a cena aconteceu em Bate Coração, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. 

“Por favor filho, por favor meu meu amor, saia dessa vida. Eu estou com o coração cortado aqui, rasgado”, apela a mulher e é abraçada pelo jovem. Desesperada e com a certeza que o pior iria acontecer, a mãe acrescenta: “saia que você vai morrer. Eu lhe peço em nome de Jesus Cristo.. Seu pai te ama, sua mãe te ama”.

O rapaz de 27 anos concordou e chegou a prometer aos pais que buscaria uma atividade lícita, mas não deu tempo. Na noite de domingo (02/08), uma semana depois do registro, Júnior, como era conhecido, foi executado em via pública.

O crime aconteceu por volta das 21h40, na Rua Augusto Dias, em Paripe. O caso, investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é mais um alerta para os jovens que se rendem ao caminho aparentemente mais fácil. Definitivamente, o crime não compensa!

Veja abaixo o vídeo:

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90