04/08/2020 às 16h42min - Atualizada em 04/08/2020 às 16h42min

Maníaco: homem é preso suspeito de estuprar a filha, enteadas e sobrinhas

G1
Foto Divulgação
Foi preso na tarde de segunda-feira (3), um homem que não teve a identidade revelada de 37 anos, suspeito de aliciar e estuprar a filha, duas enteadas e uma sobrinha, por mais de dez anos.

Segundo informações preliminares, o homem estuprava as vítimas na época em que moravam juntos

A denúncia, segundo o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, só foi formalizada no mês passado, 12 anos após o início dos casos, por uma das enteadas, de 15 anos.

“Certamente ele ameaçava as vítimas pra que elas não contassem. Porém, uma delas teve a coragem necessária e veio ao Distrito Policial”, contou.

Além da filha, o homem também abusou sexualmente de uma sobrinha, 13, e duas enteadas, de 13 e 7 anos. Hoje, aos 19 anos, a enteada mais nova mora no Estado do Ceará, em razão do trauma causado pelo abusos sexuais na infância.

Segundo as investigações, o primeiro caso de estupro teria ocorrido com a enteada, quando ela tinha 7 anos de idade. Depois, a sobrinha, de 13, e a filha de 11. Neste último caso, a mãe da menina chegou a registrar Boletim de Ocorrência depois de relatos da filha, porém, segundo ela, exames não constataram a agressão e o caso foi arquivado.

Desde a denúncia que foi arquivada, o relacionamento do casal estaria conturbado. No entanto, eles reataram recentemente. “A partir do momento que aconteceu com minha filha de 11 anos, nós nos separamos. Depois de uns dois meses, agora, a gente se reconciliou. E foi quando ele veio praticar o ato de novo com minha filha de 15 anos”, relatou.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90