Na manhã desta segunda-feira (3), um homem de 58 anos que teve a identidade preservada e que seria professor foi preso, acusado de estuprar a própria enteada, em 2010.
Segundo relatos na época, a menina tinha apenas 5 anos de idade. Ela foi abusada dentro da própria residência, em Manaus
“Ele está sendo acusado de estuprar essa criança que na época tinha 5 anos, ele é professor de história em uma rede pública aqui em Manaus”, disse o delegado Normando Barbosa, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo a polícia, o homem que é professor de história de uma escola da rede pública de ensino, morava na casa da vítima, onde os estupros aconteciam.
Conforme o delegado. “Ele confessou ter feito e agora ele dever ser levado para custódia e vai cumprir pena de 12 anos”, explicou Normando Barbosa.
A polícia aguarda o resultado do corpo de delito, enquanto o preso passa pelos procedimentos cabíveis no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), até ser encaminhado para uma unidade prisional.