31/07/2020 às 08h11min - Atualizada em 03/08/2020 às 03h03min

Vitamina capilar apresenta ótimos resultados no tratamento capilar

O motivo de tanta repercussão é que a sua fabricante assegura que muitos dos principais nutrientes dos quais os fios precisam estão concentrados em suas cápsulas. Dessa maneira, não seria necessário investir em dezenas de cremes e materiais para cabelos; aliás, a sua aplicação faz com que as pessoas percam bastante tempo porque se trata de um verdadeiro ritual.

DINO
https://www.capila.com.br/
Cabelos fortes e saudáveis com biotina e colágeno

Os tratamentos capilares são numerosos no mercado: dá para encontrar cremes de diferentes tipos, séruns, máscaras e muito mais, de inúmeras marcas. Porém, a qualidade nem sempre é a ideal e os clientes de produtos de cabelo, sempre mais e mais exigentes, começaram a perceber isso.

Uma das reclamações é a necessidade de comprar vários produtos simultaneamente: para evitar queda, para reconstruir os fios, para repor colágeno, para adicionar mais biotina e outras substâncias que respondem pela beleza, brilho e maleabilidade dos cabelos.

É por isso que, nesse cenário, uma vitamina capilar específica ganhou espaço e tem recebido muitos pedidos e até resenhas de pessoas especializadas no cuidado com os cabelos. O motivo de tanta repercussão é que a sua fabricante assegura que muitos dos principais nutrientes dos quais os fios precisam estão concentrados em suas cápsulas.

Dessa maneira, não seria necessário investir em dezenas de cremes e materiais para cabelos; aliás, a sua aplicação faz com que as pessoas percam bastante tempo porque se trata de um verdadeiro ritual.Já com essa vitamina, ao ser usada uma cápsula por dia, repõe muitos dos nutrientes que dão força aos cabelos, demandando menos trabalho e bem menos gastos.

Vitamina capilar tem ganhado espaço por combater a queda dos fios

Essa nova queridinha dos aficionados por cabelos tem uma função especial: por causa da grande reposição de nutrientes, ela proporciona uma reconstrução intensa, o que faz com que a maleabilidade, o brilho e a força sejam devolvidos.

O resultado de tudo isso, diferente do que as pessoas acreditam, não é apenas um cabelo com visual mais bonito, como o "saído de salão". Na realidade, tudo isso colabora para que os cabelos caiam menos.
Nem todos sabem, mas a queda de cabelo nem sempre é causada por problemas orgânicos graves. Da mesma forma, não são necessários tratamentos caros para reverter o problema: em boa parte dos casos, a reposição de vitaminas é suficiente para que os fios deixem de cair, impedindo as famosas falhas

Na verdade a maioria dos problemas está relacionado com o excesso de radicais livres no organismo, normalmente causados pelo estresse que pode ser físico ou mental. Para combater esses radicais livres, a alternativa é consumir alimentos ou suplementos que abasteçam o corpo de antioxidantes.

Isso serve não somente para as mulheres. Os homens, mesmo com a possibilidade de desenvolver calvície, também podem retardar o seu avanço com o uso de nutrientes adequados e essa empresa promete conceder isso.
Para chegar a esse produto, contudo, a Capila (empresa responsável pela vitamina) levou muito tempo analisando quais componentes seriam os ideais, qual seria a concentração de cada um deles e quantas cápsulas seriam necessárias por dia para que o cliente reconstruísse os seus cabelos.

Justamente por não se tratar de uma vitamina capilar comum, mas sim de um produto especialmente desenvolvido para oferecer uma bomba de nutrientes, a Capila Hair & Nails é vendida unicamente em seu site próprio, www.capila.com.br

A vitamina é a mais completa e equilibrada do mercado, com biotina, niacina e tiamina para o cabelo até poderosos antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres em seu cabelo.

A fórmula é composta por ingredientes que em sua maioria oferecem 100% das necessidades diárias: Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido Pantotênico, Vitamina B6, Biotina, Ácido Fólico, Vitamina B12, Ferro, Zinco, Cobre, Cromo, Selênio e Óleo de Semente de Uva, esse último uma das maiores novidades quando se fala em antioxidantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »