30/07/2020 às 14h04min - Atualizada em 30/07/2020 às 14h04min

Carol Braz diz em reunião na Redenção: “Me chamam de bela, mas eu também sei ser uma fera”

énotícia
Divulgação
Em uma noite de segunda-feira, a pré-candidata à Prefeitura de Manaus, ex-juíza e amazonense Carol Braz esteve presente em uma reunião a convite do pré-candidato a vereador, Pr. Frank Abílio e conversou com a comunidade, lideranças e amigos de longas datas que testemunham de perto seu trabalho há mais de 20 anos.

A reunião aconteceu no bairro da Redenção, um movimento que mobilizou moradores, simpatizantes e amigos para conhecer suas propostas. Carol foi incisiva ao afirmar: ‘Me chamam de Bela, mas eu também sei ser uma fera’, se referindo aos ataques e as inúmeras tentativas de opositores que tentam de toda maneira prejudicar sua pré-campanha.

Um dos apoiadores presente na reunião, disse: ‘Numa eleição em que a grande maioria dos pré-candidatos são homens, a mulher acaba sendo o principal alvo de mentiras, ataques e injúrias no ambiente político e eleitoral. É natural que adversários comecem usar suas estruturas midiáticas para ataques e tentar manipular a opinião pública.’

Na reunião, foi dito que Carol Braz é a bela que será a fera para a mudar a cidade de Manaus, lutar pela população mais pobre e não desistirá de lutar por uma gestão mais humana e social.

O pré-candidato à vereador, Pr. Frank Abílio que a conhece há mais de 20 anos, durante a reunião, informou que quando Carol Braz foi escrivã de polícia na Secretaria de Segurança Pública, ninguém nunca conseguiu segurar o seu pulso e sempre foi firme em fazer o que é certo.

Segundo Carol Braz, a reunião teve uma recepção carinhosa, agradeceu as palavras de apoio, incentivo e amizade. Os apoiadores saíram entusiasmados com a possibilidade de eleger esse ano, a primeira mulher na Prefeitura de Manaus.

As reuniões externas e outras propostas são divulgadas de forma ampla nas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90