29/07/2020 às 09h31min - Atualizada em 29/07/2020 às 09h45min

Nelson Wilians & Advogados Associados faz parceria com banca chinesa

A nova parceria faz parte do processo de internacionalização do escritório brasileiro, iniciado em 2015.

DINO
http://www.nwadv.com.br


O NWADV- Nelson Wilians & Advogados Associados acaba de fechar parceria com o Beijing DHH Law Firm, uma das dez maiores bancas da Ásia.

O escritório chinês foi fundado em 1993, possui 1960 advogados e 50 endereços distribuídos por 43 cidades do país e dez no exterior: Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha), Washington (EUA), Toronto (Canadá), Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Moscou e São Petersburgo (Rússia), Singapura e Sidney (Austrália).

De acordo com Marcel Daltro, sócio do NWADV, a chegada à China mostra-se um movimento ambicioso e, ao mesmo tempo, obrigatório em virtude da importância estratégica do maior parceiro econômico do Brasil.

"Nossa ideia nunca foi ‘apenas’ advogar para as empresas dos países envolvidos, mas sermos um instrumento proativo para auxiliar a internacionalização de empresas e um ator importante no incremento da balança comercial do Brasil com outros países, sempre através da prestação de nossos serviços jurídicos", destaca Daltro.

A nova parceria faz parte do processo de internacionalização do NWADV, iniciado em 2015. Anteriormente, o escritório já havia se associado a firmas no Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Portugal e Índia. Agora, a NWADV passará a ter estrutura em 17 países e 93 cidades.

Maior escritório brasileiro, com 29 filiais e mais de 12 mil clientes, o Nelson Wilians & Advogados Associados consagrou um modelo de atuação empresarial único. Atualmente o escritório gerencia cerca de 500 mil processos ativos.



Website: http://www.nwadv.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90