25/07/2020 às 15h50min - Atualizada em 25/07/2020 às 15h50min

Imagens fortes! suspeitos de esquartejar mulher morrem em confronto com a polícia

Foto Divulgação
Homens suspeitos  de um crime brutal em Tefé, no interior do Amazonas, distante 522 quilômetros de Manaus, foram mortos após trocarem tiros com a polícia na noite desta sexta-feira (24).

A mulher identificada como Leiliane Flores Maia  foi encontrada esquartejada e seus restos mortais estavam dentro de uma caixa de isopor, por moradores na rua Izidoro Praia, no Centro de Tefé.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados em uma casa situada na Rua São Luiz, bairro Juruá, naquele município. Ao chegarem no local, os militares foram alvo de tiros e revidaram, atingido os suspeitos.

É possível observar uma razoável quantidade de dinheiro e tabletes de drogas organizados sobre uma mesa, além de armas brancas e cadernos, possivelmente utilizado para anotações do tráfico de drogas.

Um sargento da PM, foi atingido com um tiro de arma de fogo de ‘raspão’, na cabeça. Ele foi levado ao hospital regional e não corre risco de vida. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.


Veja abaixo as imagens:
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90