25/07/2020 às 14h27min - Atualizada em 25/07/2020 às 14h27min

'Dá até vontade de morrer', diz prefeito ao inaugurar cemitério

Foto Divulgação
O prefeito da pequena cidade de Itamaraju, no sul da Bahía, encarnou o personagem Odorico Paraguaçu durante uma entrevista à Rádio Extremo Sul. Ao comentar obras do novo cemitério da cidade, Marcelo Angênica (PSDB) não se conteve e acabou perdendo a mão nos elogios: "Vai dar vontade de morrer".
 
A frase foi dita ao apresentador Jean Batatinha, que imediatamente rebateu, aos risos: "Se você quiser, pode ir, eu não quero não". O bate papo foi ao ar no programa Jornal do Meio Dia, na última terça-feira.
 
O cemitério em questão receberá o nome de Frei Beto e, segundo moradores, está sendo construído no ritmo de uma obra de igreja. Ao custo de R$ 3 milhões, o projeto está atrasado. A última previsão era de que ele seria inaugurado em 21 de março.
 
Nas redes sociais, não demorou para Marcelo Angênica ser comparado a outro prefeito icônico, ao menos na ficção: Odorico Paraguaçu, da novela "O bem-amado".
 
Na trama, Odorido era o prefeito demagogo que tinha como grande obsessão inaugurar o cemitério a cidade fictícia de Sucupira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »