24/07/2020 às 17h04min - Atualizada em 24/07/2020 às 17h04min

Vídeo: grupo invade casa com armas e granadas para matar rival

Lara Tavares
Bianca Ribeiro

Um grupo de criminosos invadiram uma casa na madrugada desta sexta-feira (24) e mataram a tiros Laurenci George Barros de Aquino, de 34 anos, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Nesse ínterim um jovem identificado como Douglas Martins de Lima, de 19, que também estava na casa foi atingido na perna para escapar dos atiradores o jovem se fingiu de morto, após a chegada dos policiais, foi encontrado dentro da  residência duas granadas.

Segundo informações preliminares o caso ocorreu na Rua Novo Alegre, por volta das 5h30, cinco pessoas dormiam dentro da casa no momento em que os atiradores chegaram em três carros não identificados. 

Dezenas de cartuchos deflagrados foram recolhidos e devem ser periciados. No momento da invasão, os criminosos também utilizaram duas granadas, que não explodiram. Por conta disso, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado para recolher os objetos. 

A casa onde as vítimas estavam era alugada. À polícia, o proprietário informou que não tinha conhecimento da presença do grupo no local. "A casa foi alugada para um casal cerca de 30 dias atrás. Ele [proprietário] não sabia de que haveria esses cinco homens aí dentro", disse o tenente Marivaldo Costa, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

De acordo com a polícia os homens que estavam na casa, incluindo o que foi ferido, foram presos e serão encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

 Os dois homens que conseguiram escapar na ação criminosa foram capturados minutos depois. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Dentro da casa, os policiais também encontraram um carro roubado e uma motocicleta. Ambos os veículos foram apreendidos.

VEJA O VÍDEO:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90