24/07/2020 às 10h12min - Atualizada em 24/07/2020 às 10h12min

Homem é morto a tiros dentro de hotel no Centro de Manaus

D24AM
Foto: Reprodução
Um homem, identificado  como Kleber Oliveira da Silva, foi morto com diversos tiros, na noite desta quinta-feira (23), no interior de um hotel que fica na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus.

De acordo com policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h15, quando a vítima e sua companheira estavam entrando no hotel e foram abordados pelos criminosos.

Ainda segundo informações, o homem estava ao lado da namorada quando percebeu que estava sendo seguido, e então começou a fugir dos assassinos.

Os assassinos chegaram  ao local em um carro Volkswagen, modelo UP, de cor branca e placa não identificada. Dois homens desceram armados do veículo e dispararam diversas vezes contra Kleber, que não resistiu e morreu no local.


O taxista que havia deixado o casal no hotel ainda perseguiu o carro até a Avenida Constantino Nery, mas acabou o perdendo de vista. A companheira da vítima disse aos policiais que eles estavam se relacionando há pouco tempo e que não sabe a motivação do crime.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde continuará as investigações sobre o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja confirmada e identidade da vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90