22/07/2020 às 15h05min - Atualizada em 22/07/2020 às 15h05min

Advogado é flagrado tentando entrar em presídio com 115 chips de celular escondidos em papel higiênico

Extra
Foto: Reprodução
O advogado Ramon da Costa Revelles foi flagrado no início da tarde desta quarta-feira tentando entrar com 115 chips de celular na Penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, conhecida como Bangu 3, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio. A unidade abriga os chefes da maior facção criminosa do estado. Os chips estavam escondidos em rolos de papel higiênico, colados nas folhas.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) o advogado foi até o presídio para entregar pertences pessoais para o preso Paulo Vinícius Gomes, que está em Bangu 3. Os chips foram encontrados quando os agentes checavam se havia algo ilícito nos rolos de papel higiênico. O advogado foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu) onde o caso será registrado.

Ramon tem inscrição na subseção de Cabo Frio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Paulo Vinícius foi preso em fevereiro de 2018 por tráfico de drogas na comunidade do Quarteirão Brasileiro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Por causa dos chips encontrados em material que seria entregue a ele, Paulo foi colocado em isolamento. A Seap também informou a OAB sobre o episódio envolvendo o advogado.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90