20/07/2020 às 20h11min - Atualizada em 20/07/2020 às 20h11min

Passageiro é morto durante assalto a linha de ônibus 542

Em Tempo
Foto Divulgação

Um assalto a ônibus, da linha 542, terminou em morte,na noite deste domingo (19) um homem identificado como Ivanilson dos Santos, 20 anos, foi morto após reagir ao assalto.

Segundo informações o ônibus
 trafegava pela Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando os meliantes entraram no coletivo e anunciaram o assalto.

Outro passageiro, identificado como Wittyan Keneed Santos, 25 anos, foi ferido no pescoço. De acordo com uma das vítimas  três homens entraram no ônibus, que faz o trajeto do bairro do Coroado até a Ponta Negra, quando o veículo estava na Avenida Brasil, sentido Bairro/Centro. Quando chegaram próximo ao um posto de gasolina, armados com facas, anunciaram o assalto. Durante a ação, dois passageiros do coletivo reagiram e foram feridos.

 Ivanilson foi ferido no rosto, pescoço, costas e braço direito. Ele estava inconsciente e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento  do Bairro São Raimundo (SPA), na Zona Oeste. Por volta das 3h30, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wittyan foi ferido no pescoço e orelha. Ele foi levado ao Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas recusou receber atendimento e foi para sua casa. Por volta das 3h da manhã, pediu apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Segundo o relatório Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o estado de saúde de Wittyan é estável. A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90