17/07/2020 às 18h53min - Atualizada em 17/07/2020 às 18h53min

Imagens fortes! homem é executado no bairro Redenção

Suyanne Lima
Na tarde desta sexta-feira (17), homens encapuzados executaram à tiros um homem até o momento não identificado na rua Cadebelo, bairro de Redenção, zona Centro-oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em via pública, acompanhada de um amigo, quando foi surpreendida por dois criminosos encapuzados. Eles desceram de um carro modelo Gol preto.

"Eu vi toda a ação.  Ele estava sentado com o amigo dele quando o carro preto apareceu. Acho que o 'parceiro' dele percebeu o que iria acontecer e saiu correndo.  Ele ainda tentou olhar o que estava acontecendo, mas os dois criminosos desceram e efetuaram tiros nas pernas dele, o que impossibilitou que ele corresse", contou um morador da área identificado apenas como Davi. 

No local foi encontrado vários cápsulas de munição  ao lado do corpo, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado fara fazer a remoção do veículo e o crime devera ser investigado pela Delegacia Especializada em Homiícdios e Sequestros (DEHS).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90