17/07/2020 às 14h17min - Atualizada em 17/07/2020 às 14h17min

Suposto 'artefato explosivo" é encontrado em agência bancária

Em Tempo
Foto: Yasmim Feitoza
A informação de um suposto artefato explosivo na agência bancária na Rua Leopoldo Péresno Bairro de Educandos, movimentou a manhã desta sexta-feira (17), câmeras de seguranças internas flagraram o momento em que um homem deixa uma mala no local.

Nas imagens, é possível ver o homem  andando para um lado e para o outro, e depois, posicionando a mala em cima de um caixa eletrônico. De acordo com o major Marcelo Matos, da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), não havia nenhum artefato explosivo na mala. 

"Ele guardava seus pertences nesse local. Por isso ele é suspeito, pois foi a primeira vez que ele guardou lá (...) Era uma mala contendo cafeteira, peças de roupas e outros objetos pessoais do mesmo", disse Matos. 

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE), foi acionado para atender a ocorrência e fazer a remoção da bolsa, segundo o major Mesquita Feitoza, foram realizados procedimentos para a segurança da população. 


"Fomos acionados sobre a existência desse suposto artefato explosivo. Posteriormente, foi constatado que não se tratava de um explosivo e o objeto não apresentava perigo. Mas a conduta do cidadão que colocou o objeto denotava uma possibilidade de ser algo criminoso", explicou. 

A Rua Leopoldo Péres, onde está situada a agência, ficou isolada por mais de uma hora e só foi liberada depois das 10h. Ainda de acordo com Feitoza, por medida de segurança, o local permanecerá sem atendimento durante toda a manhã desta sexta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90