10/07/2020 às 23h14min - Atualizada em 10/07/2020 às 23h14min

Homem que arrastou idosa em tentativa de assalto é preso

Lara Tavares
Em Tempo
Foto Divulgação

Um homem identificado como David Comett Oliveira foi preso pela polícia no final da tarde desta sexta-feira (10), na rua Pantanal, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Após ser indagado o suspeito acabou confessando ter arrastado a idosa identificada como Tereza Serrão de 68 anos, por cerca de 30 metros na rua Almir Cardoso, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o veículo, com as mesmas caracteristicas, utilizado para arrastar a idosa estava parado em via pública. 

Coonforme informações do capitão Maylon da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), através dessas informações foi possível chegar até o suspeito.

"Fomos até o local indicado na denúncia e recebemos a informação de que David estava em uma residência próxima. Conseguimos localizá-lo, juntamente com a proprietária do carro que relatou apenas alugar o veículo para ele trabalhar como motorista de aplicativo. Ele confessou o crime e, infelizmente, uma senhora de idade foi vítima dessa ação tão cruel. Com a grande divulgação da imprensa foi possível chegar até ele", destacou o capitão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90