09/07/2020 às 20h35min - Atualizada em 09/07/2020 às 20h35min
Mãe faz Boletim de Ocorrência contra a filha que não consegue marido
Lara Tavares
Metrópoles
Foto Divulgação Não tá facil, para uma mãe que deseja casar sua filha, a mulher sem encontrar uma saida ou um "pretendente", para a sua filha foi até uma delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).
A mãe que já é idosa mesmo com a pandemia do novo coronavírus, não ficou intimidada, e arriscou até a própria saúde para ir até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde da última terça-feira (23). Tudo para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a filha, alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido pra ontem. A senhora acreditava que, por meio de um BO, conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um marido para ela. “A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para ela.
Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma”, disse à Banda B o investigador Henrique Lima, do 10º° Distrito Policial.