09/07/2020 às 18h57min - Atualizada em 09/07/2020 às 18h57min

Ribeirinhos encontram corpo boiando próximo a praia em Manaus

Lara Tavares
Foto Divulgação

Nesta quinta feira (9), ribeirinhos que passavam nas proximidades  da Praia da Lua, na margem esquerda do Rio Negro, a 23 quilômetros de Manaus, encontraram um corpo do sexo masculino em avançado estágio de decomposição.

Segundo informações, após confirmarem que se tratava de um cadáver os populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), logo após a Polícia Militar fez a remoção do corpo que já estava em estado de putrefação.

O corpo do homem foi levado pelo bombeiros até a Marina do Davi, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanhou a remoção e investigará o caso.

“Ainda não temos muitas informações sobre o caso. Não foi encontrado nenhum sinal de perfuração a olho nú, por conta do estágio avançado de decomposição. Agora vamos esperar a perícia do Departamento Científico para saber as causas da morte, e também para ajudar na identificação da vítima, através da arcada dentária”, disse o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi.

O corpo foi removido da Marina do Davi pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a necropsia e identificação da vítima, na sede do órgão.

 

  •  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90