30/06/2020 às 14h50min - Atualizada em 30/06/2020 às 14h50min

​Policiais militares da 6ª Cicom, Rocam e Coe detêm homem por violência doméstica na zona norte

Secom
Divulgação/PMAM
Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (Coe) detiveram, na noite desta segunda-feira (29/06), um homem de 50 anos por violência doméstica no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, zona norte da capital. Com ele, que, após as agressões cometidas contra sua companheira, atentou contra a própria vida, os policiais apreenderam uma faca.

Os policiais disseram que, por volta das 19h48, durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na rua Beija-Flor.
 
Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e ao chegarem ao referido endereço, encontraram a vítima, que informou ter sido agredida por seu esposo e que o mesmo teria quebrado vários móveis da casa e estaria com uma faca, tentando se matar.

O supervisor de Área esteve no local e tentou negociar com o infrator, mas não obteve sucesso. Então, acionaram o Comando de Policiamento Especializado (CPE), que deslocou policiais da Rocam e do Coe para o local.
 
Iniciada uma nova negociação, que durou pouco mais de duas horas, o infrator decidiu largar a faca e se entregar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou assistência médica ao infrator, que estava com alguns ferimentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher para os procedimentos legais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90