O humorista Rafinha Bastos resolveu gravar um vídeo falando das acusações de pedofilia que o amigo, o youtuber PC Siqueira, vem enfrentando. O posicionamento dele está gerando uma grande repercussão e o polêmico comediante acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (15).
Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siquera possuem um projeto juntos no YouTube chamado “Ilha dos Barbados”, que teve todos os vídeos removidos depois que o nome do youtuber foi parar no perfil “Exposed Emo”, no Twitter. “Estou com muita raiva, estou frustrado, estou tentando não cometer injustiça, não sei a extensão da realidade dessa história”, começou dizendo Rafinha no vídeo.
“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, comentou o humorista em outro trecho do vídeo.
Ele também ressaltou que todas as pessoas próximas ao PC Siqueira nesse momento acabam sofrendo alguém tipo de impacto e demonstrou certa preocupação com o amigo ao dizer que ele “é um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas”. Confira o vídeo na íntegra:
PC Siqueira vem se defendendo das acusações e já afirmou que tudo isso é uma tentativa de calar a sua voz. Nas redes sociais, o pronunciamento de Rafinha Bastos está repercutindo e dividindo opiniões. Veja:
- Ilha dos Barbados restringindo vídeos (após nós divulgarmos uma fala estranha do PC Siqueira);
- PC apagando a nota onde dizia que a história era "fake news";
- Rafinha Bastos fazendo vídeo puto sobre a história toda;