15/06/2020 às 17h34min - Atualizada em 15/06/2020 às 17h34min

Vídeo: Amigo de PC Siqueira, Rafinha Bastos se pronuncia e gera polêmica: 'Muita raiva'

iG
Foto: Reprodução
O humorista Rafinha Bastos resolveu gravar um vídeo falando das acusações de pedofilia que o amigo, o youtuber PC Siqueira, vem enfrentando. O posicionamento dele está gerando uma grande repercussão e o polêmico comediante acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (15).

Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siquera possuem um projeto juntos no YouTube chamado “Ilha dos Barbados”, que teve todos os vídeos removidos depois que o nome do youtuber foi parar no perfil “Exposed Emo”, no Twitter. “Estou com muita raiva, estou frustrado, estou tentando não cometer injustiça, não sei a extensão da realidade dessa história”, começou dizendo Rafinha no vídeo.

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, comentou o humorista em outro trecho do vídeo.

Ele também ressaltou que todas as pessoas próximas ao PC Siqueira nesse momento acabam sofrendo alguém tipo de impacto e demonstrou certa preocupação com o amigo ao dizer que ele “é um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas”. Confira o vídeo na íntegra:


PC Siqueira vem se defendendo das acusações e já afirmou que tudo isso é uma tentativa de calar a sua voz. Nas redes sociais, o pronunciamento de Rafinha Bastos está repercutindo e dividindo opiniões. Veja:
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90