09/06/2020 às 15h36min - Atualizada em 09/06/2020 às 15h36min

​Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos cumpre mandado de busca e apreende menor em poder de quantidade expressiva de entorpecente no Monte das Oliveiras

PC-AM
Foto: Reprodução
Durante a manhã desta terça-feira (9) policiais civis da Especializada em Roubos e Furtos de Veiculos, sob coordenação do Delegado Titular Cícero Túlio, cumpriram mandado de busca e apreensão num imóvel situado na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras.

Na oportunidade foi encontrada uma quantidade expressiva de entorpecente do tipo skank escondido em poder de um menor A. S. W (14 anos).

As investigações apuravam um esquema criminoso de distribuição de drogas em veículos roubados e clonados que é mantido pelo nacional de nome YAGO ALEXANDRE CAMPOS DA SILVA, "O PEIXEIRO".

YAGO já havia sido preso pela Especializada no ano de 2018 em posse de vários veículos clonados. O mesmo já responde por Receptacao e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e atualmente segue foragido.

O menor foi identificado como sendo sobrinho de YAGO e tinha a função de guardar sua droga e entregar a seus soldados para distribuição do entorpecente no entorno do bairro Monte das Oliveiras e adjacências.

O mandado foi expedido pela Juíza Priscila Maia da Central de Inquéritos Policiais.

Após os procedimentos cabíveis o menor apreendido ficará a disposição da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, e as investigações e diligências continuarão.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90