05/06/2020 às 16h47min - Atualizada em 06/06/2020 às 00h00min

Candidatos aprendem a fazer campanha eleitoral apenas com o celular

O celular é um dos principais canais de comunicação para maioria dos eleitores brasileiros. Agora, candidatos políticos podem, além de compartilhar informações, produzir todo material de campanha com aplicativos móveis de imagem e som. O professor Lucas Motta ensina o passo a passo em um curso on-line, já disponível.

DINO
http://www.campanhacomcelular.com.br
Lucas Motta no curso "Como fazer campanha com o celular"


Os eleitores prestam cada vez mais atenção às as imagens e vídeos de seus candidatos e dos políticos em geral. Fazer uma campanha eleitoral e, principalmente uma campanha de vereador, não é fácil. Ainda mais quando o candidato não conta com uma equipe especializada para captação de fotografias e produção de vídeos.

Buscando soluções para atender os candidatos com poucos recursos, mas que certamente fazem uso de um aparelho celular no dia a dia, o prof. Lucas Motta desenvolveu o curso-online "Faça sua campanha eleitoral com o celular". Segundo ele,"o curso é rápido e fácil de acompanhar. Explico o passo a passo para que uma equipe inexperiente e até o próprio candidato faça suas fotos e vídeos para usar na campanha, utilizando apenas seu aparelho celular, seja qual for a marca".

Como funciona o curso Faça sua campanha com o celular?

O curso é on-line, o que permite a participação de alunos em qualquer local do país e tem o custo reduzido de R$ 29,90.

Todo o conteúdo disponível ensina a o aluno a escolher e adquirir equipamentos, aplicativos e imagens com o melhor custo x benefício de acordo com a sua campanha; a fazer os melhores planos e ângulos para produzir fotos e vídeos com perfil profissional e a comunicar suas propostas de campanha por meio de fotos e vídeos e outras dicas para produção de vídeos na rua, durante a campanha

A inscrição deve ser feita diretamente na página do curso, indicada abaixo.

Sobre o professor

Lucas Motta, trabalha com produção audiovisual há 10 anos.  Durante sua carreira, trabalhou em diversas campanhas eleitorais, algumas em cidades pequenas, outras em cidades grandes como Rio de Janeiro.

Motta destaca que desenvolveu o curso principalmente, por ter sentido na pele muitas dificuldades técnicas enfrentadas pela comunicação da campanha eleitoral, tanto em eleições majoritárias quanto nas proporcionais, que geralmente contam com equipes reduzidas e poucos recursos para adquirir equipamentos profissionais, decidi criar um curso que apresente soluções práticas e ferramentas facilitadoras para a produção de conteúdo.

Os inscritos do curso também recebem um material complementar com 90 páginas de conteúdo para baixar e consultar sempre que necessário, assim como um canal de comunicação direto com o professor.



Website: http://www.campanhacomcelular.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90