01/06/2020 às 19h23min - Atualizada em 01/06/2020 às 19h23min

Polícia Civil pede apoio da população para localizar mandante de assalto a empresário, no Conjunto Vieiralves

Secom
Divulgação/PC-AM

A delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Emília Ferraz, e o delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), solicitam a colaboração de todos na divulgação da imagem de um indivíduo identificado apenas como “Barba”, apontado como mandante de assalto a uma residência no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, ocorrido no último dia 12, no qual as vítimas foram feitas de reféns e da casa foram subtraídos US$ 20 mil, além de um Fiat Mobi e uma picape S10.

 

De acordo com o delegado Cícero Túlio, “Barba” foi quem contratou todos os outros envolvidos para praticarem o assalto. Os infratores foram presos no dia 17 de maio e indiciados pelo crime de roubo majorado e associação criminosa.

 

Disque-denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização de “Barba”, deve entrar em contato por meio do número (92) 99962-2442, o disque-denúncia da Especializada.

 

Delações também podem ser feitas pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90