17/04/2020 às 16h35min - Atualizada em 17/04/2020 às 16h35min

Polícia Civil prende homem que roubou adolescentes durante corrida de aplicativo em Manaus

Secom
Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/ PC – AM
Na tarde desta quinta-feira (16/04), por volta das 15h, a equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral, Emília Ferraz, e coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, efetuou a prisão em flagrante de Patrick Breno Ferreira de Andrade, 28, por roubo e tráfico de drogas. Com o infrator, foram encontradas 46 trouxinhas de substância entorpecente.

De acordo com a autoridade policial, o indivíduo foi preso na residência dele, na rua Pedra Azul, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Na quinta pela manhã, duas adolescentes de 17 anos solicitaram uma viagem por meio de um aplicativo de transporte urbano e, durante o trajeto, Patrick anunciou o assalto. Ele subtraiu o aparelho celular das vítimas e as deixou em via pública, no bairro Nova Floresta, mesma zona da prisão.

“Após a formalização da denúncia, policias iniciaram diligências para localizar o carro modelo Celta de cor vermelha, que as vítimas anotaram a placa. A equipe teve êxito em localizar o infrator. Durante uma revista, foram encontradas 46 trouxinhas de variadas drogas dentro do veículo dele. Patrick foi preso e encaminhado para a unidade policial onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, informou Castilho.



Procedimentos – Patrick foi autuado em flagrante por roubo e tráfico de drogas. Após os procedimentos no DIP, ele será encaminhado para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90