14/04/2020 às 15h22min - Atualizada em 15/04/2020 às 04h03min

Programa De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer lança oficinas de automaquiagem online para mulheres em tratamento oncológico

O De Bem com Você – a Beleza Contra o câncer, programa que propõe oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico, dará início nessa semana a uma série de encontros online para manter viva a missão do projeto nesse momento de restrição social.

DINO
https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/oficinas-de-automaquiagem-online/
Renata em uma oficina presencial


O De Bem com Você - a Beleza Contra o câncer, programa que propõe oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico, dará início nessa semana a uma série de encontros online para manter viva a missão do projeto nesse momento de restrição social.

A transição reforça a responsabilidade de considerar a saúde e a segurança de pacientes, voluntários e equipes dos hospitais que auxiliam e apoiam o programa. O De Bem com Você está com suas oficinas presenciais suspensas desde o dia 16 de março.

Os workshops de automaquiagem online estão alinhados às diretrizes atuais de melhores práticas para ajudar a mitigar a disseminação do COVID-19 em toda a comunidade, enquanto ainda fornece um recurso valioso para as mulheres no tratamento contra o câncer.

As pacientes interessadas poderão inscrever-se online e, na data e hora agendada, conectar-se por meio de um link que será disponibilizado a elas. As oficinas virtuais serão ministradas por maquiadores voluntários diretamente de suas residências e com os equipamentos necessários para transmissão de qualidade, seguindo o roteiro original das oficinas presenciais.

O programa global Look Good Feel Better (ao qual o De Bem com Você é associado) também suspendeu a realização de oficinas presenciais em todo o mundo. Todos os 27 países em que opera estão passando pela organização de oficinas onlines.

A próxima acontecerá no dia 16/04 e o link para inscrição nas oficinas é: https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/oficinas-de-automaquiagem-online/


SOBRE O LOOK GOOD FEEL BETTER®
O Look Good Feel Better® é dedicado a ajudar as pessoas com câncer a lidar com os efeitos colaterais da aparência de seu tratamento. É a única instituição de caridade internacional de apoio ao câncer que ajuda a aumentar o bem-estar físico e emocional das pessoas em tratamento contra o câncer. Desde que o programa começou nos Estados Unidos em 1989, a Look Good Feel Better ajudou 2 milhões de pessoas em 27 países ao redor do mundo através de uma rede de afiliadas licenciadas pela Look Good Feel Better Better Foundation. Os países anfitriões fora dos Estados Unidos incluem Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, França, Alemanha, Irlanda, Israel, Itália, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Polônia, Cingapura, Sul África, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Uruguai. Globalmente, quase 14.000 voluntários doam seu tempo e talentos ao programa, que oferece milhares de workshops anualmente.

SOBRE O PROGRAMA DE BEM COM VOCÊ - A BELEZA CONTRA O CÂNCER
O De Bem com Você tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado às mulheres que estão em tratamento oncológico, proporcionando a elevação da autoestima e qualidade de vida durante e após o tratamento por meio de oficinas de automaquiagem. Criado em 2012, o Programa DBCV é uma iniciativa do INSTITUTO ABIHPEC.

SOBRE O INSTITUTO ABIHPEC

O Instituto ABIHPEC é uma associação civil, autônoma e sem fins lucrativos, que surgiu por iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados.
Mais informações para a imprensa:
Sibélia Di Bella
Pólvora Comunicação
[email protected]
Cel.: 11-94528-0502



Website: https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/oficinas-de-automaquiagem-online/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90