12/04/2020 às 11h38min - Atualizada em 12/04/2020 às 11h38min

Consumidores têm novo número de atendimento por WhatsApp no Procon Manaus

www.manaus.am.gov.br
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), informa que está com novo número para atendimento ao público para retirar dúvidas e receber demandas voltadas para a ouvidoria municipal, o (92) 98264-8541.

Este número recebe apenas mensagens. Para denúncias de consumidores sobre estabelecimentos e outras demandas relacionadas a preços abusivos, o órgão está disponibilizando o (92) 98842-3030, também somente para mensagens de WhatsApp. Consumidores também podem fazer reclamações on-line em caso de algum prejuízo nas relações de consumo entre empresas e serviços.

Para ter acesso, o usuário precisa acessar o link bit.ly/ReclamacaoProconManaus, ou acessar o site da Prefeitura de Manaus e verificar o banner do Procon Manaus na barra de serviços. O consumidor preenche um formulário com dados pessoais e contato, relatando também a situação. A partir daí, um responsável pelo atendimento irá entrar em contato e realizar o procedimento administrativo.

A pasta, por conta do Decreto Municipal nº 4.789 de 24/3, que dispõe sobre o regime de teletrabalho aos agentes públicos no âmbito da Administração Pública Municipal, não está realizando atendimento ao público.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90