12/04/2020 às 00h09min - Atualizada em 12/04/2020 às 00h09min

Policia Militar do Amazonas comemora 183 anos com "Live" repleta de atrações. Veja vídeo

PM-AM
FOTO: Divulgação
Na noite de sábado (11) a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou uma transmissão ao vivo, pelas suas redes sociais, da programação de aniversário de 183 anos da corporação. A live foi transmitida a partir das 17h30, nas dependências do Comando Geral da instituição, localizado no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus, a partir do Facebook, Instagram e YouTube.

Anualmente, a PMAM comemora o aniversário sempre no dia 4 de abril, mas, neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus e atendendo às orientações das autoridades de saúde, o evento foi realizado com transmissão pela internet para evitar aglomeração de pessoas. As atrações foram Banda da PMAM, Nunes Filho e grupo Cangas do Forró, formado por integrantes da Polícia Militar.

Uma estrutura de som e transmissão foi montada pela equipe da Diretoria de Comunicação Social (DCS), Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e Diretoria de Promoção Social e Departamento de Eventos (DPS) da própria instituição. A live contou ainda com a cobertura da emissora pública Encontro das Águas, que deve divulgar o evento em sua programação local.

Segundo dados registrados durante a live, houve momentos em que o número de pessoas que estavam acompanhando o evento ultrapassou o número de 40 mil acessos.

Tradição - Costumeiramente, a PMAM realiza uma programação durante todo o mês de abril para comemorar a sua data de aniversário, que vão desde exposições, corridas pedestres, como a tradicional Corrida Tiradentes, apresentações da Banda da Polícia Militar, dentre outras atividades. 










Fotos: Divulgação
 

ACOMPANHE! Live em homenagem aos 183 anos da Polícia Militar do Amazonas.

Publicado por Polícia Militar do Amazonas em Sábado, 11 de abril de 2020

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90