06/04/2020 às 08h56min - Atualizada em 06/04/2020 às 08h56min

Policiais militares da Força Tática detêm casal com drogas na zona norte

Secom
Foto: Reprodução
Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde do último sábado (04/04), um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas na Comunidade Mundo Novo, zona norte da capital. Com o casal, os policiais apreenderam uma porção grande supostamente maconha tipo skunk, uma porção média de supostamente cocaína, uma porção pequena de supostamente cocaína, um aparelho celular Motorola e um aparelho celular Samsung.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 16h, durante patrulhamento pela zona norte, receberam denúncia via linha direta, informando que havia um casal comercializando entorpecentes na rua Angelim Doce. Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e logo os policiais visualizaram o casal em via pública, em atitude suspeita.

Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram algumas porções de possivelmente entorpecentes. Após indagação, o casal informou onde teria mais drogas escondidas e levou os policiais até o local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ambos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e um deles estava com mandado de prisão em aberto.


Foto: Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90