03/04/2020 às 08h11min - Atualizada em 04/04/2020 às 01h33min

Coronavírus: como manter-se ativo durante a pandemia

Com a pandemia de coronavírus levando pessoas de todo o país ficarem confinados em suas casas, muitos se perguntam: é possível se exercitar e distrair as crianças nesse período?

DINO
http://www.condoprime.com.br
Exemplos de Atividades Online


Com a pandemia de coronavírus levando pessoas de todo o pais ficarem confinados em suas casas, muitos se perguntam é possível se exercitar e distrair as crianças nesse período?

Para o especialista em gestão esportiva condominial Marcelo Martinelli, a resposta é "sim" .


Segundo Marcelo a atividade física é boa não apenas para a nossa saúde , ela nos protege contra uma série de condições crônicas e também é benéfica para nosso bem-estar que é de vital importância em momentos como este.


A assessoria esportiva Condoprime, observando todo o cenário (presente e futuro), manteve contato com síndicos e seu time de professores e coordenadores e se adaptou com novas ações e mudança de protocolos nas aulas.


Após o fechamento de todas as áreas comuns dos condomínios,a empresa optou por geração de conteúdo online , não deixando os moradores sem referências.
Videoaulas, drops de ideias infantis, live de Dança e Yoga, etc.


"Fizemos uma força tarefa em nosso escritório com a gravação de material para 1 semana. As semanas seguintes eram enviadas online pelos professores".conta Marcelo.


As 2 primeiras semanas de distanciamento foram de adequação na rotina diaria na família, com trabalho e filhos em casa.


Com toda essa parte em ordem , começamos a oferecer além de aulas com exercícios físicos , conteúdos com especialistas como nutricionistas e Personal organizer para atender cada vez mais a necessidade de nossos clientes que muitas vezes já estão saturados com homeoffice, hommeschooling etc.


"Para as próximas semanas, continuaremos com nosso conteúdo mas abordaremos o lado mais humano que se faz muito necessário em um momento como esse", conclui Marcelo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90