23/03/2020 às 19h09min - Atualizada em 24/03/2020 às 01h33min

Restaurante doa 250kg de alimentos para instituição que acolhe pessoas com deficiências múltiplas

Diante da quarentena, solidariedade fala mais alto em estabelecimento peruano

DINO
FOTO: Divulgação


Ao encerrar sua operação provisoriamente (Decreto 4.317 do Governo do Paraná), por conta das medidas de precaução para controle do coronavírus, o restaurante peruano QCeviche, localizado no hall do Novotel Curitiba Batel, realizou hoje uma doação de 250 kg de alimentos ao Pequeno Cotolengo - lar que acolhe pessoas com deficiências múltiplas.


Diante do número reduzido de hóspedes no hotel, o estabelecimento abriu mão dos alimentos que compõem a ficha técnica do cardápio para oferecer frutas, verduras e outros ingredientes de qualidade superior do menu internacional. "Não sabemos o tempo que este cenário irá durar e não poderíamos permitir que nosso estoque fosse para o lixo. Conseguimos resolver a situação com uma iniciativa nobre e sugerimos que outros estabelecimentos possam fazer o mesmo diante deste quadro", avalia Marina Beal Bordin, gerente do restaurante.


A medida foi tomada antes de a equipe do restaurante (composta por 27 pessoas) entrar em férias coletivas. Segundo Miler Bairros, gerente geral do hotel, o estabelecimento como um todo entra na quarentena visando a segurança e bem-estar de seus colaboradores, hóspedes e clientes. "Retomaremos às operações à medida que recebermos novas instruções do Governo. Comunicaremos a reabertura de nossas atividades nas redes sociais", declara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90