13/02/2020 às 09h31min - Atualizada em 13/02/2020 às 09h31min

Workshop: “O Poder da Imagem”

Etiqueta, técnicas de segurança em apresentações ou reuniões, comportamento em redes sociais...

Foto: Reprodução
Você sabia que bastam apenas três segundos para alguém ser julgado pela aparência?

Seja pelo comportamento, cores e até mesmo o figurino, a própria imagem pode ter consequências irreversíveis no primeiro momento. Para lidar com o impacto da imagem como ferramenta pessoal haverá o workshop “O Poder da Imagem”. 

A Era Selfie gera inúmeros fatores determinantes para melhoria da própria imagem. A empresária no ramo de eventos há quatro anos, Ynglety Barros é pioneira no assunto que une imagem e comportamento. “o assunto desse Workshop é inédito justamente porque nós acreditamos que trabalhar a imagem pode empoderar uma pessoa, transformar a vida dela e até aproximar do verdadeiro propósito de vida”, explica.  

Aprender etiqueta, técnicas de segurança em apresentações ou reuniões, comportamento em redes sociais e todas as dicas para causar uma boa impressão fazem parte do conteúdo programático do Workshop. 

Ainda no Workshop a participação da consultora de imagem e visagismo Dejiane Palheta para orientações de harmonia da imagem interior com exterior. A atividade será nesta quinta-feira (13) às 19h na sala de treinamentos da Ynglety Eventos, localizada na rua Amapá, 296, Vieiralves. 

Guia rápido

O que: O Poder da Imagem – Workshop 

Quem: Ynglety Barros e Dejiane Palheta 

Quando: Hoje, 13 de fevereiro 

Quanto: R$60 

Onde: Ynglety Eventos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90