12/02/2020 às 17h19min - Atualizada em 13/02/2020 às 09h51min

Ourolux é bicampeã do Prêmio Líderes de Vendas, da ABRAS

Troféu é concedido pela Associação Brasileira de Supermercados após levantamento com abrangência nacional. Metodologia atesta o volume real de vendas de cada categoria.

DINO
http://www.ourolux.com.br


A Ourolux, marca líder, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Líderes de Vendas. O reconhecimento foi conquistado após pesquisa realizada e auditada pela Nielsen, junto a supermercados de todo o Brasil.

Nesse levantamento, a Nielsen utiliza metodologia eletrônica de dados, em que são computadas apenas as vendas efetivamente realizadas. Isso comprova que a Ourolux é a marca de lâmpadas mais vendida nesse importante setor do varejo.

"O consumidor reconhece nas gôndolas a força da marca Ourolux, graças à qualidade dos nossos produtos e do nosso suporte pós-venda. Nossa liderança em vendas é consequência disso", explica Renata Pilão, gerente de marketing da empresa.

Renata afirma que essa posição de destaque também se deve ao apoio da rede supermercadista, que vê a Ourolux como uma empresa parceira, que garante rápida reposição do produto, além de ter uma equipe comercial especializada nesse segmento.

A premiação aconteceu em evento na sede da Fecomércio , em São Paulo, na noite de 11 de fevereiro.




Website: http://www.ourolux.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90