A Ourolux, marca líder, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Líderes de Vendas. O reconhecimento foi conquistado após pesquisa realizada e auditada pela Nielsen, junto a supermercados de todo o Brasil.
Nesse levantamento, a Nielsen utiliza metodologia eletrônica de dados, em que são computadas apenas as vendas efetivamente realizadas. Isso comprova que a Ourolux é a marca de lâmpadas mais vendida nesse importante setor do varejo.
"O consumidor reconhece nas gôndolas a força da marca Ourolux, graças à qualidade dos nossos produtos e do nosso suporte pós-venda. Nossa liderança em vendas é consequência disso", explica Renata Pilão, gerente de marketing da empresa.
Renata afirma que essa posição de destaque também se deve ao apoio da rede supermercadista, que vê a Ourolux como uma empresa parceira, que garante rápida reposição do produto, além de ter uma equipe comercial especializada nesse segmento.
A premiação aconteceu em evento na sede da Fecomércio , em São Paulo, na noite de 11 de fevereiro.