08/02/2020 às 19h52min - Atualizada em 08/02/2020 às 19h52min

Polícia Civil prende mulher por aplicar golpes em uma clínica de estética no conjunto Vieiralves

Secom
Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (07/02), por volta das 13h, policiais civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Michelle de Oliveira Bezerra, 26, por aplicar golpes em uma clínica de estética, situada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Conforme Tuma, a mulher agendava vários serviços na clínica e realizava a transferência bancaria com o valor do serviço ofertado pelo estabelecimento, porém, posteriormente, cancelava a transferência e, mesmo assim, conseguia realizar o procedimento estético. A delegada disse que já foi a quinta vez que a mulher aplicou o golpe no lugar.

Hoje, no momento em que os funcionários perceberam que Michelle estava na clínica novamente, imediatamente acionaram a nossa equipe. Nos deslocamos até o local e conseguimos identificá-la e efetuamos a prisão dela. O prejuízo da clínica gira em torno de R$ 1,5 mil. Durante a prisão, a infratora assumiu a autoria do delito. Ela também já possui passagem pela polícia pela mesma prática criminosa”, disse a titular do 22° DIP.


FOTO: Divulgação/ PC-AM

Flagrante – Michelle foi autuada em flagrante por estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 22° DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90