09/09/2018 às 13h48min - Atualizada em 09/09/2018 às 13h48min

Após roubo próximo ao Parque dos Bilhares, elementos são presos em flagrante com arma caseira

A vítima Aurinete Lima, relatou que três infratores a abordaram próximo a parada de ônibus

PM-AM
PM-AM
Na noite de sábado (8) por volta das 21h as viaturas 6324 e 6320 da 22ª CICOM, efetuaram a prisão de dois cidadãos infratores que tinham acabado de efetuar um assalto nas proximidades do Parque dos bilhares.

A vítima Aurinete Lima, relatou que três infratores a abordaram próximo a parada de ônibus e que um deles ameaçou-a com uma faca enquanto o outro segurava um revólver, de mediato as equipes efetuaram o cerco nas proximidades do Parque dos bilhares e lograram êxito em capturar dois dos três infratores.

Após uma breve conversa os meliantes delataram o terceiro participante que se chamava ""Pablo " e morava no bairro Nova Conquista, foram feitas todas as diligências possíveis porém não foi logrado êxito na captura do terceiro. 

Em posse de Paulo Gomes Palhetas, 18 anos, e do menor foram encontrados uma faca e uma arma caseira calibre 36, após o reconhecimento feito pela vítima, foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos para  12° DIP para procedimentos cabíveis, onde foram flagranteados do por roubo majorado.

 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90