30/12/2019 às 16h58min - Atualizada em 30/12/2019 às 16h58min

Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém suspeitos de roubo de veículo na zona sul

SECOM
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite deste domingo (30/12), dois homens, de 21 e 23 anos, suspeitos de roubo de veículo ocorrido na última sexta-feira (27/12) no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. A detenção aconteceu na avenida Manaus 2000, bairro Crespo, zona sul.

A equipe recebeu denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) com informações a respeito de um veículo Fiat Mobi de placa NAU-3325, que estava em atitude suspeita trafegando pelo bairro Japiim, zona sul.

Os policiais intensificaram o patrulhamento na área, momento que se deparou com o veículo em via pública. Após realizada a abordagem, foi constatado que o condutor havia participado do roubo ocorrido no Petrópolis.


O indivíduo foi questionado a respeito dos outros autores do crime. Respondeu que um deles era seu primo, levando os policiais até a residência, onde foi feita a detenção do envolvido, que confessou a participação no crime. Ele ainda informou a localização de um terceiro participante, porém o suspeito não se encontrava em sua residência quando a equipe esteve no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »