27/08/2018 às 22h14min - Atualizada em 27/08/2018 às 22h14min

Sexo do bebê: marido faz surpresa em revelação à esposa grávida e emociona

Jennifer pediu que marido lhe surpreendesse ao revelar sexo do bebê. Ele, então, decidiu incluir o pai da esposa, que morreu no ano passado; entenda.

Reprodução
A revelação do sexo do bebê costuma ser um momento muito especial para os pais e não é incomum que eles tentem se surpreender na hora ou peçam para os amigos organizarem a surpresa . No caso de Jennifer Jones - Prothro, seu marido, James, decidiu pensar na surpresa e acabou comovendo as redes sociais.

Jennifer, que já é mãe de outras oito crianças, não queria saber o sexo do bebê a não ser que o marido encontrasse uma forma criativa de contá-lo a ela. A situação foi filmada e postada pela filha mais velha do casal, de 17 anos, no Twitter, onde viralizou.

No vídeo, James explica da situação e fala que contou com a “ajudinha” de alguém muito para fazer a revelação da forma “mais especial e criativa” que podia: o pai de Jennifer, que morreu no ano passado devido a um câncer. James pegou diversos áudios do pai à filha e fez uma montagem com a voz dele contando que o bebê é uma menina.

 

 
Depois do vídeo com a revelação ter viralizado, o casal acabou explicando melhor o motivo de Jennifer querer que a descoberta fosse criativa: uma homenagem ao pai, Charles, que, na gravidez dos outros netos, sempre pedia para esperar até o parto para descobrir - sempre junto com a filha.

“Meu pai sempre queria ser surpreendido. Não restam mais muitas surpresas no mundo esses tempos”, contou ela à emissora norte-americana “CNN”.


 

Surpresa foi homenagem ao pai de Jennifer, que sempre esperava
para saber o sexo do bebê apenas no parto

 
Por conta de amigos e de sua própria curiosidade, ela acabou mudando de ideia sobre esperar até o parto , mas quis manter a supresa em memória ao pai. “Não consegui pensar numa forma melhor de ela descobrir do que ouvir do próprio pai!”, disse James.

No Twitter, a revelação criativa do sexo do bebê teve quase 7,5 milhões de visualizações, com mais de 525 mil curtidas e 139 mil retuítes, além de mais alguns milhares de comentários.


iG

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90