Um casal sofreu um susto na última segunda-feira (23), quando o celular de Márcio Pereira Rodrigues, professor de 41 anos, explodiu durante a madrugada, enquanto carregava. A explosão causou queimaduras no braço e no cabelo da esposa dele, a estudante Andreia Marques Jenkofsky, de 45 anos.
Segundo Márcio, o celular não havia apresentado nenhum problema até então. No momento do estouro, ele e a mulher entraram em pânico. "De madrugada, escutei um barulho e um clarão, quando vi já estava pegando fogo no lençol e no colchão" , afirmou o professor em entrevista ao G1.
O casal procurou a empresa Motorola, fabricante do celular em questão, e entregou o aparelho para análise, na última quarta-feira (25). Márcio e Andreia informaram que vão registrar boletim de ocorrência.
Celular explodiu no quarto de um casal, em Salto, e causou queimaduras em estudante Foto: Reprodução
"A Motorola informa que já recebeu o produto e que fará todas as análises técnicas necessárias para entendimento do caso. Pedimos aos nossos usuários que leiam e sigam os termos de uso contidos no manual do usuário e que eles apenas usem acessórios e equipamentos projetados, fabricados e/ou aprovados pela Motorola", informou a empresa.